Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/03/2002 - 14h40

Após a chuva, Hewitt volta à quadra e avança às quartas em Miami

Publicidade

da Folha Online

Depois da chuva que ontem, que paralisou toda a rodada noturna do Masters Series de Miami, o australiano Lleyton Hewitt e o norte-americano James Blake voltaram à quadra hoje para encerrar o confronto válido pelas oitavas-de-final do torneio. Hewitt confirmou o favoritismo e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

O tenista da Austrália, primeiro cabeça-de-chave da competição e líder do ranking de entradas, só precisou vencer mais três games, já que estava com 6/4 e 3/1 quando a partida foi interrompida na noite de ontem.

Com a vitória, Hewitt atingiu a marca de 14 triunfos consecutivos nesta temporada em jogos válidos pelo ATP Tour. Sua única derrota no ano foi na estréia do Aberto da Austrália.

Agora o australiano enfrentará o vencedor do confronto entre o russo Marat Safin, cabeça número seis, e o chileno Fernando González, nas quartas-de-final. Este jogo, assim como o envolvendo o romeno Andrei Pavel e o argentino Franco Squillari, deveria ser realizado ontem, mas foi adiado para hoje.

Outra partida que foi prejudicada foi a que reunia a suíça Martina Hingis, número três do mundo, e a norte-americana Serena Williams, atual nona colocada no ranking da WTA.

Leia mais sobre tênis:

  • Masters Series de Miami
    Chave
    Campeões
    Cabeças-de-chave

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página