Fábio Santos diz que só treinou três dias durante afastamento
MÁRVIO DOS ANJOS
da Folha de S.Paulo
Fábio Santos chegou com humildade para dar a primeira entrevista após o perdão de sua punição de 29 dias --apenas 9 foram cumpridos.
Virtual titular para o jogo contra o Palmeiras, o jogador afirmou, no entanto, estar um pouco fora de forma.
"Perdi dois quilos por ter ficado um pouco abatido. Treinei apenas três dias dos nove em que fiquei suspenso. Agora estou treinando em dois períodos para estar em forma", disse o volante.
Fábio Santos agradeceu ao apoio principalmente dos companheiros. Afirmou que foi a força do elenco que o devolveu ao time e o reconhecimento de seu valor e da amizade que tem com o grupo. E absolveu Carlos Alberto de qualquer responsabilidade.
"Ele não teve nenhuma culpa. Cheguei insatisfeito com a concentração antecipada, por causa do meu filho recém-nascido. É uma pena que ele não esteja aqui", disse ele, que declarou já ter pedido desculpas ao meia, que está suspenso até o fim da semana. "Resolvemos isso como homens, conversando."
"Sou um jogador explosivo e estou tentando corrigir isso. Mas não aceito o rótulo de bad boy, porque acho exagerado, tanto para mim quanto para outros do elenco."
O lado cômico ficou por conta da resposta do jogador quando indagado sobre suas conversas com os companheiros ao longo do período em que esteve suspenso.
"Conversei com o Rogério... não consegui conversar com todo mundo porque, vocês sabem, tive um problema com o celular." O jogador arremessou o telefone contra um segurança na noite em que criou a confusão --em que Carlos Alberto recebeu no rosto o relógio do volante.
Muricy Ramalho tenta despistar quanto à titularidade de Fábio Santos. E negou que tenha sido fundamental no perdão. "Eu não pedi nada nem assumi nenhuma responsabilidade, mas fui sensível ao desejo da equipe."
Leia mais
- Palmeiras já reclama de nome em sorteio e ganha veto a Oliveira
- Leão veta Quiñonez na lateral e opta por improvisar Betão
Especial


