Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/05/2002 - 13h49

Convocação da seleção trará problemas ao Corinthians

Publicidade

ALEC DUARTE
da Folha Online

A convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo _ que será anunciada na segunda-feira pelo técnico Luiz Felipe Scolari _ irá provocar um grande problema no Corinthians: a ausência de Dida, nome certo na lista, nas finais do Torneio Rio-São Paulo e também da Copa do Brasil.

Além do goleiro, o lateral Rogério e o volante Vampeta também têm chances de serem chamados para disputar o mundial do Japão e da Coréia.

No dia 12, data do confronto decisivo contra o São Paulo pelo interestadual, os jogadores convocados se apresentam a Scolari para o início dos treinamentos visando a Copa. Três dias depois, o alvinegro encara o Brasiliense na disputa do título nacional.

Se depender do técnico Carlos Alberto Parreira e do próprio goleiro, os corintianos podem se preparar para ver Doni vestindo a camisa da equipe nas duas finais.

"Eu entendo o lado do clube, mas conheço também o da seleção. É importante que o grupo se reúna o quanto antes", afirmou Parreira, garantindo que terá uma posição "neutra" na questão.

Dida, como sempre, não tem opinião formada sobre o que é melhor: se apresentar logo à seleção ou decidir os títulos com seu clube. "Desculpe, mas eu só estou pensando no jogo de domingo contra o São Paulo", disse o jogador.

A diretoria do Corinthians vai aguardar a divulgação oficial da lista dos 23 escolhidos por Scolari para decidir se pedirá a liberação dos eventuais convocados.

Leia mais:

  •  Corinthians quer decidir título do Rio-São Paulo no primeiro jogo



  • Saiba tudo sobre o Rio-São Paulo
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página