Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2008 - 18h44

Procurador do TJD diz que Parque Antarctica pode ser interditado

Publicidade

da Folha Online

O procurador do TJD paulista, Antonio Carlos Meccia, afirmou nesta segunda-feira que o Parque Antarctica corre o risco de ser interditado em função do gás atirado no vestiário são-paulino, na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, pelas semifinais do Estadual.

Meccia, no entanto, diz acreditar que dificilmente o estádio palmeirense sofrerá tal punição. O caso ainda está sendo investigado.

"Acredito que o clube possa vir a ser punido, mas depende da comprovação daquilo que aconteceu. A pena pode ser variada, como multa ou até absolvição", afirmou o procurador.

"Podemos tomar qualquer atitude, pode haver também [interdição]. Mas não acredito que venha a ocorrer. Mas vamos apurar com carinho e isenção", continuou.

Rogério Ceni

O goleiro são-paulino Rogério Ceni, que chegou a empurrar a cara do palmeirense Valdivia, também poderá ser punido pelo tribunal, disse Meccia.

"Eu vi pela TV rapidamente. Mas essa imagem será requisitada. Vamos ver se foi um tapa ou se ele só empurrou. Será apurado. Mas acho que foi mais um 'chega para lá', vamos ver com atenção", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página