Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/05/2002 - 13h01

Comemoração de gol traz problemas para Deivid

Publicidade

ALEC DUARTE
da Folha Online

O gesto do dedo indicador sobre a boca, característico de quem pede silêncio à torcida adversária, dificilmente será utilizado pelo atacante Deivid, do Corinthians, caso ele volte a marcar gols no São Paulo amanhã.

É que festejo provocou polêmica e críticas de alguns jogadores são-paulinos. O lateral Belletti, por exemplo, achou que faltou respeito ao time e à torcida tricolor. "Nunca quis faltar com o respeito a ninguém. Só fiz aquilo porque os torcedores estavam me xingando", revelou o jogador corintiano.

O atacante disse que dentro de campo sobra respeito entre os jogadores dos dois times. "As pessoas que me conhecem sabem que respeito o time deles."

Normalmente, Deivid costuma festejar seus gols como se fosse um matador, com as duas mãos lembrando uma arma. Ele diz que adotou o estilo atendendo a um pedido de torcedores do Corinthians.

"Quando jogava no Santos, marquei um gol no Corinthians e comemorei assim. Por isso me pediram para continuar fazendo o gesto e está dando sorte", afirmou.

Nos últimos dois jogos contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, Deivid marcou três gols. Mesmo assim, não acredita que será marcado individualmente por algum adversário. Ele acha que a sequência de partidas contra o mesmo rival é benéfica.

"Agora não tem mais segredo, todo mundo se conhece. Vai ganhar quem jogar mais futebol", disse.

Leia mais:

  •  Faltas em Gil podem dar vantagem ao Corinthians na decisão



  • Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página