Esporte
29/04/2008 - 08h36

Corinthians diz que está próximo de anunciar atacante

da Folha de S.Paulo

Após dizer que está sem dinheiro para fazer contratações, a diretoria do Corinthians informou que está perto de acerto com um novo atacante para a disputa da Série B do Brasileiro, que, para o clube alvinegro, começará no dia 10 de maio.

"É um jogador que está no futebol brasileiro e tem jogado. É um atleta que chega para preencher uma lacuna e ajudar na melhora do time. Está costurado o acordo, e até sexta-feira pretendemos anunciar", falou o vice de futebol do clube, Mário Gobbi, sem revelar o nome.

Cartolas do clube fizeram lista de nomes para a vaga. Christian, da Portuguesa, Luizão, atualmente sem clube, e Leandro Amaral, que está em litígio com o Vasco após acerto com o Fluminense, são comentados.

Para a partida de quarta-feira, contra o Goiás, pela Copa do Brasil, o time deverá contar com o atacante Dentinho, recuperado de lesão no quadril.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca