Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/05/2002 - 19h57

Liberação de França só será decidida na quinta-feira

Publicidade

do Agora S.Paulo

Em clima de despedida do Morumbi, o atacante França se preparara para ter seu futuro decidido pelo departamento médico do São Paulo quinta-feira pela manhã.

É que o jogador sofreu uma ruptura no músculo da coxa e sua recuperação pode não ser suficiente para garantir sua presença no jogo de domingo, contra o Corinthians.

O médico José Sanchez disse que, quinta, o atacante passará por um teste para ver se pode ser liberado para treinar no gramado na manhã de sexta-feira. Se for reprovado, sua escalação será mais difícil.

Já o meia Kaká, que torceu o tornozelo, já voltou a treinar hoje e deve voltar à equipe na segunda partida da final do Rio-São Paulo.

Emerson

O zagueiro Emerson está de olho no título para ter paz. Sem medo das críticas, ele se defendeu hoje dos comentários que ouviu após o lance do jogo do último domingo, contra o Corinthians, pela final do Torneio Rio-São Paulo.

"Tenho moral e personalidade para falar. Não vai ser um lance isolado que irá acabar com a minha carreira. Tenho de erguer a cabeça e criar forças para reagir", afirmou o jogador.

O atacante corintiano Gil, aos 20min do segundo tempo do jogo, deu um drible da vaca em Emerson e depois chutou para fazer o gol da vitória do Corinthians.

É o segundo lance que o zagueiro do Morumbi protagoniza no Rio-São Paulo. Na primeira fase, o palmeirense Alex o tirou da jogada com um toque de calcanhar, depois deu um chapéu no goleiro Rogério e marcou _ganhou até placa.

"Eu treino, jogo durante 90 minutos, mas sou cobrado apenas por um lance. Quando perdemos, a carga cai em cima só da gente . Os adversários também têm méritos", concluiu Emerson.

Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página