Esporte
05/05/2008 - 09h46

Jogadores do Palmeiras raspam a cabeça para comemorar título

da Folha de S.Paulo

Os jogadores do Palmeiras não esperaram nem a saída do estádio do Parque Antarctica para simbolizar a conquista do Paulista, obtida após a goleada por 5 a 0 sobre a Ponte Preta, no domingo. Ainda no vestiário, os atletas cortaram os cabelos para comemorar o fim do jejum do time em Estaduais.

O lateral-esquerdo Leandro apareceu para as entrevistas com visual "Cascão", inspirado em Ronaldo na Copa de 2002. Mas o atleta que sofreu a maior transformação foi o agora ex-cabeludo Valdivia.

"Eles me pegaram e cortaram" falou o meia, um pouco contrariado, mas resignado. "Já tenho mulher, filha. Não ligo para vaidade", brincou o chileno, que mantinha as madeixas há dez anos.

Comentários dos leitores
francisco carlos rico (12) 24/07/2008 17h32
francisco carlos rico (12) 24/07/2008 17h32
Essa materia e muito interesante com relacao aos numeros conquistados por Luxemburgo, que alias merecem nossos parabens, mas numeros so nao ganham partidas nem mesmo classicos contra Santos, Sao Paulo, etc. Acho que o Palmeiras nao pode ficar nessa de numeros , precisa de mais garra pois comissao tecnica e jogadores tem pra isso. sem opinião
avalie fechar
Barak Guedes Miguel (3) 18/07/2008 12h26
Barak Guedes Miguel (3) 18/07/2008 12h26
SAO PAULO / SP
A questão do Herinque é hilaria. O cara atua no maior futebol do mundo e tem que pegar experiência na Alemanha para jogar na Espanha? Que papo é esse?
Aqui no Brasil isso seria trabalho escravo. Se era para emprestar para outro time porque não emprestou ao próprio Palmeiras?
Esses Europeus acham que são os bons do mundo né?
Porém na hora H o título fica no Brasil que é Penta.
Ele já tem experiência suficiente porque até na série B já jogou.
4 opiniões
avalie fechar
cleber carvalho (1) 16/07/2008 15h13
cleber carvalho (1) 16/07/2008 15h13
SANTO ANDRE / SP
O Luxemburgo perdeu mais uma grande oportunidade de cala a boca..... 6 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (120)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca