Esporte
06/05/2008 - 09h48

Comemoração dos jogadores do Palmeiras invade a madrugada

Publicidade

ROGÉRIO REZEKE
do Agora São Paulo

Não faltou nada na festa que o Palmeiras organizou para comemorar o título do Campeonato Paulista. Teve pompa, bebida de primeira, fartura de comida, mulher bonita e o tradicional pagode que os jogadores gostam.

Com Denílson no comando, a festa começou por volta de 21h e se estendeu por toda a madrugada. O jogador foi o primeiro a subir ao palco e se tornou o mestre-de-cerimônias.

Denílson só não teve sucesso para atrair os jogadores para o palco. Chamou Marcos, Lenny, Gustavo, Diego Souza, Bruno e Diego Cavalieri, mas nenhum companheiro atendeu o pedido para se juntar à banda. "Vocês vão me pagar, bando de traidores. Vocês vão ver só", ameaçava o meia, em tom de brincadeira.

O jeito foi assumir a timba e esquentar a festa, que ganhava ares de celebração de bodas. Quando Vanderlei Luxemburgo subiu ao palco, conseguiu atrair outros jogadores para a comemoração. Denílson deu o troco. "Vocês são um bando de puxa-sacos", disparou, gargalhando.

Quando Valdivia chegou, fez com que um segurança levasse a taça de campeão ao palco com ele. Os jogadores se animaram. Alex Mineiro e Marcos fizeram dupla sertaneja, e até Valdivia soltou a voz com acordes de "Guantanamera".

Todos cantaram juntos quando Valdivia e Marcos puxaram o hino do Palmeiras, acompanhados pelos convidados. O sorriso do presidente Affonso Della Monica estampava o sentimento de dever cumprido dentro e fora do campo.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca