Muricy vê ascensão do São Paulo antes de duelo contra o Fluminense
da Folha Online
O técnico Muricy Ramalho elogiou o empenho dos jogadores do São Paulo na vitória sobre o Nacional, do Uruguai, por 2 a 0, na quarta-feira, no Morumbi, e declarou que a equipe está em ascensão.
Segundo o técnico, o time cresce em um momento decisivo na Libertadores para enfrentar nas quartas-de-final o Fluminense. As partidas estão previstas para os dias 14, em São Paulo, e 21 de maio, no Rio de Janeiro.
"O time está mais competitivo, mas eles [jogadores] ainda têm que melhorar", disse o técnico que ainda ressaltou o papel da torcida são-paulina. "A torcida está jogando mais com o time. Isso é importante", completou.
Segundo o goleiro Rogério Ceni, o São Paulo precisa prestar atenção na marcação contra o Fluminense para abrir vantagem no primeiro jogo do confronto.
"O São Paulo é um time regular. É difícil a gente perder fora de casa. Por isso é importante não tomar gols aqui [no Morumbi] e ir ao Rio buscar a classificação. Vai ser um grande jogo. O Fluminense tem essa vantagem de decidir em casa", disse o goleiro.
Antes de encarar o Fluminense pela Libertadores, o São Paulo enfrenta o Grêmio, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, sábado.
Leia mais
- Muricy diz que São Paulo não precisava de mala-preta na Libertadores
- Cruzeiro perde para o Boca Juniors e está fora da Libertadores
- De virada, Vasco goleia e fica perto de vaga na Copa do Brasil
Livraria
- "O Dia Em Que Me Tornei São-Paulino" descreve história, conquistas e craques do time
- Livros contam tudo sobre os times e a história do futebol
- Conheça a história do pai do futebol e veja como o esporte se tornou tão popular no Brasil
- Livro traz 1000 perguntas para fanáticos por futebol
Especial

