Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/05/2002 - 14h06

Jogadores do São Paulo ignoram amistoso da seleção brasileira

Publicidade

GUIO BASTOS
da Folha Online

O amistoso da seleção brasileira contra a Malásia, disputado hoje pela amanhã, passou despercebido pelos jogadores são-paulinos.

Enquando a partida era disputada na Ásia, os jogadores do São Paulo treinavam no campo principal do CCT da Barra Funda para a partida da primeira final da decisão do Supercampeonato Paulista contra o Ituano, amanhã, às 16h, em Itu.

Aos poucos, os jogadores foram sendo dispensados pelo técnico Oswaldo de Oliveira mas nenhum mostrou sequer interesse em saber o resultado da partida ou acompanhar os minutos finais pelas televisões da concentração da equipe.

A atração da manhã, na verdade, foi o amistoso entre a equipe de juniores e o Atlético Sorocaba, que disputa a Série-A2 do Campeonato Paulista. Jogadores como o meio-campista Júlio Baptista, o goleiro Roger e o lateral-direito Gabriel ficaram assistindo essa partida.

"O adversário do Brasil [a Malásia] não estimula a gente", reconheceu o goleiro Roger. "Mas na Copa com certeza será diferente. Vou fazer questão de acordar cedo para assistir aos jogos e torcer pelo Brasil."

O técnico Oswaldo de Oliveira, que também deu pouquíssima importância ao amistoso, defendeu seus atletas.

"Fico mais tranqüilo que seja desta maneira, porque mostra que eles estão concentrados em nosso trabalho, que é conquistar o título do Supercampeonato Paulista. A Copa do Mundo ainda não começou."

Leia também:

  • Sem opções, técnico são-paulino apela para ex-júnior Oliveira


  • Saiba tudo sobre o Campeonato Paulista:
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página