Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/05/2002 - 19h12

Ituano confirma papel de azarão na final

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Após o empate de hoje, os jogadores do Ituano lamentaram ter desperdiçado a oportunidade de sair com vantagem na decisão do Supercampeonato Paulista _estiveram à frente em duas ocasiões_ e reconheceram ser azarões no segundo jogo marcado para quinta-feira, no Morumbi.

"Tínhamos que ter prestado mais atenção [para evitar o segundo gol do São Paulo no final da partida], mas agora já foi. O 2 a 2 é um bom resultado, o São Paulo é um grande time. Mas estávamos ganhando, teria sido melhor se tivesse sido 2 a 1", lamentou Basílio, autor do segundo gol do Ituano. "Agora vamos tentar surpreender lá", concluiu.

"No segundo gol, aconteceram erros, recuamos bastante", analisou Fernando Gaúcho, que marcou o primeiro do Ituano ontem e foi o artilheiro do time no Paulista, com oito gols marcados.

O treinador do Ituano, Ademir Fonseca, aponta para o favoritismo do São Paulo, mas lembra que nada está definido. "Infelizmente, o empate após estarmos vencendo foi uma definição a favor deles. O São Paulo é a equipe favorita, dificílima, mas vamos mostrar que podemos incomodar."

Para alguns jogadores, uma das maiores dificuldades será jogar a segunda partida da final na "casa do adversário". "Será difícil ganhar dos são-paulinos no Morumbi, que eles conhecem cada detalhe. Infelizmente hoje tomamos o gol do empate no final", disse Erivélton.

Saiba tudo sobre o Campeonato Paulista
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página