Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/05/2002 - 19h42

São Paulo deixa Itu satisfeito com empate

Publicidade

GUIO BASTOS
enviado especial da Folha Online a Itu

O empate em 2 a 2 neste domingo contra o Ituano não foi considerado ruim pelos jogadores do São Paulo. Ao contrário, alguns atletas deixaram o estádio Novelli Júnior, em Itu, neste domingo satisfeitos com o resultado obtido.

"O Corinthians veio aqui e perdeu por 2 a 0. A gente conseguiu empatar em 2 a 2, mesmo estando em desvantagem no placar por duas vezes", comemorou o goleiro Roger, que fez boas defesas durante a partida.

"Isso não significa que a segunda partida no Morumbi será mais fácil, mas temos a vantagem de estar jogando em casa", completou.

O técnico Oswaldo Oliveira também volta à capital paulista satisfeito. "Gostei do espírito de superação da equipe, principalmente do desempenho no segundo tempo", disse.

O treinador reclamou, no entanto, das falhas de marcação de sua equipe. "No primeiro tempo o Ituano foi melhor, principalmente porque não bloqueamos as jogadas com o Lúcio (lateral do Ituano) pela esquerda", explicou.

Enquanto o São Paulo comemorava o empate, em outro vestiário os atletas do Ituano lamentavam o empate no final da partida.

"A gente bobeou nesta primeira partida porque estivemos duas vezes na frente do placar e não soubemos segurar o resultado", afirmou o zagueiro Vinícius, capitão da equipe de Itu.

"Mas a conquista do título ainda está aberta. Eu conheço meu time e sei que a gente é capaz de ter força para brigar pela vitória", falou, mostrando confiança.

França fora

O médico do São Paulo, José Sanchez, descartou neste domingo, ainda em Itu, a presença do atacante França na segunda partida da decisão do Superpaulista, na quinta-feira.

Segundo Sanchez, a contusão muscular na coxa direita, sofrida há cerca de um mês, ainda incomoda o atleta na hora do chute.

Quem lamentou muito o fato foi Oswaldo Oliveira. "Eu esperava poder dirigir um jogador como o França pelo menos uma vez, mas infelizmente não vou poder. Mas são coisas do futebol", disse.

Agora, França se prepara para viajar para a Alemanha, já que desde o começo do ano está negociado com o Bayer Leverkussen, da Alemanha.

Para quinta-feira, as opções de Oswaldo para o ataque são poucas. Ele tem apenas Reinaldo, Sandro Hiroshi e Oliveira, que voltou recentemente ao clube, para o ataque.

Saiba tudo sobre o Campeonato Paulista
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página