Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/05/2002 - 13h45

Lúcio Flávio e Lino ganham a titularidade no São Paulo

Publicidade

WAGNER EUFROSINO
da Folha Online

Apesar de o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não revelar os substitutos do volante Júlio Batista e do lateral Gustavo Nery, que não poderão jogar a final do Superpaulista por terem levado o segundo amarelo, Lúcio Flávio e Lino treinaram com os titulares e não escondem a posição conquistada.

"Temos que entrar em campo com atitude e postura de equipe campeã. Já joguei com esses jogadores e para mim não vai haver nenhum problema", afirmou o meia Lúcio Flávio, que quer fechar o semestre com o primeiro título pelo São Paulo.

"O Oswaldo me falou que eu vou jogar e o importante é que tenho a confiança do treinador e da equipe, apesar de não vir jogando", disse o lateral-esquerdo Lino. A última partida do jogador como titular foi contra o Vasco pelo Torneio Rio-São Paulo no dia 27 de janeiro.

O meia Lúcio Flávio acha que a equipe ganhará mais ofensividade com a sua entrada no time. "As características mudam bastante, sou um jogador mais leve e o Júlio é um jogador mais de força. Vou procurar dar um ritmo diferente quero jogar mais agressivamente e mais para frente."

Além do título do Supercampeonato Paulista, Lúcio Flávio quer conquistar a confiança do técnico e dos dirigentes do São Paulo para garantir a sua permanência no elenco. O empréstimo do jogador termina no dia 30 de junho e ser campeão na condição do titular o ajudaria a permanecer no clube.

"O título é sempre importante e ajuda de forma geral, mas não quero me preocupar com isso no momento e vamos deixar nas mãos deles (dirigentes)", disse Lúcio Flávio que tem o seu passe preso ao Paraná Clube.

O jogador acredita que a perda do título do Rio-São Paulo para o Corinthians foi uma lição para todo o grupo.

"Não deixamos o Ituano conseguir um vantagem e temos que aproveitar isso dentro de casa. Nos confrontos contra o Corinthians, o São Paulo estava sempre tentando correr atrás", comentou Lúcio Flávio.

Leia também:

  • Mudanças na equipe do São Paulo incomodam Oswaldo de Oliveira


  • Saiba tudo sobre o Supercampeonato Paulista:
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página