Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/05/2002 - 14h16

Mudanças na equipe do São Paulo incomodam Oswaldo de Oliveira

Publicidade

WAGNER EUFROSINO
da Folha Online

O técnico do São Paulo teme pelo rendimento da equipe na decisão do Supercampeonato Paulista contra o Ituano, na quinta-feira, no estádio do Morumbi.

Desfalcado de sete jogadores (Belletti, Kaká, Rogério Ceni, na seleção brasileira; Júlio Batista e Gustavo Nery, com cartões amarelos; Dill e França, contundidos), Oswaldo de Oliveira fez um treinamento coletivo para experimentar os substitutos.

"Só lamento ter que fazer tantas mudanças nessa partida, mas a minha expectativa é que esses jogadores possam substituir os que saíram da mesma maneira", disse o treinador do São Paulo.

Nos treinos desta manhã, Oswaldo de Oliveira também não pode contar com o meia Adriano e com o lateral Rafael. Os dois jogadores foram poupados e apenas fizeram aquecimento ao redor do campo.

Adriano ainda sente dores devido a uma entorse no joelho esquerdo, na partida contra o Palmeiras e Rafael está com dores musculares nas duas coxas.

Apesar disso o médico do São Paulo, Luiz Augusto Gaspar, garantiu a presença dos dois jogadores nos treinos de amanhã, no estádio do Morumbi.

O volante Maldonado também concordou com o treinador e reconhece que as mudanças alteram o comportamento da equipe.

"É difícil a equipe manter o mesmo ritmo com essas mudanças, mas estamos acostumados e já deu para conhecer todos os jogadores", disse Maldonado.

Convidado ilustre

O lateral Paulo César (ex-Fluminense), que foi negociado com o Paris Saint-Germain, vem participando dos treinos com o elenco do São Paulo e hoje participou até do coletivo na equipe reserva.

"Estou treinando só para manter a forma. O São Paulo está às vésperas de uma decisão e sei que não vai haver uma jogada mais ríspida", disse Paulo César sobre uma eventual contusão em uma disputa de bola, nos treinamentos de hoje.

O lateral se apresenta ao clube francês no dia 22 de junho e fez um contrato pelo período de cinco anos.

Leia também:

  • Lúcio Flávio e Lino ganham a titularidade no São Paulo


  • Saiba tudo sobre o Supercampeonato Paulista:
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página