Esporte
20/07/2008 - 07h15

Grêmio confirma interesse em contratar Rafael Sóbis

da Folha Online
da Lancepress

Os dirigentes do Grêmio confirmaram no sábado que o clube gaúcho está interessado na contratação do atacante Rafael Sóbis, do Bétis. O jogador, revelado pelo Internacional, foi convocado pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim.

"Estamos com os anzóis na água", disse o presidente gremista, Paulo Odone, confirmando o interesse no atacante.

O diretor de futebol, André Krieger, passou a última semana desmentindo o interesse, mas ontem revelou que o Grêmio tem um "namoro antigo" com Sóbis.

"É um sonho, um namoro antigo. E um namoro pode ser correspondido ou não. Mas esse namoro não passa só pela relação Grêmio e atleta. Tem também o Bétis que detém os direitos sobre o jogador e é uma parte importante nesse triângulo. E os valores que são veiculados nos colocam muito à distância desse craque", afirmou Krieger.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca