Após lesão em treino na seleção dos EUA, LeBron passa por exames
da Efe, em Las Vegas
O ala LeBron James, um dos astros da seleção norte-americana masculina de basquete, passará por exames médicos nesta quarta-feira, um dia após sofrer uma torção no tornozelo direito e abandonar o treino da equipe que se prepara para os Jogos Olímpicos de Pequim.
O treinador da seleção, Mike Krzyzewski, afirmou que não ficou preocupado com a lesão, mas disse que espera por mais detalhes médicos para avaliar o caso.
"Penso que é uma pequena torção, e essa também é a opinião dos nossos preparadores físicos. Mas teremos de esperar até amanhã [quarta] para saber se aconteceu algo mais sério", disse Krzyzewski.
O pivô Dwight Howard e o ala-armador Dwyane Wade se recuperam de lesão e preocupam para os Jogos Olímpicos.
Nesta sexta, os Estados Unidos enfrentam o Canadá no primeiro de seus cinco amistosos programados como preparação para os Jogos de Pequim.
Leia mais
- Brasil vence Rússia em estréia na fase final da Liga Mundial de vôlei
- Sem Jô e Ramires, seleção brasileira de futebol chega a Cingapura
Livraria da Folha
- "Guia dos Curiosos" traz informações sobre basquete, futebol e muitos outros esportes
- Confira os melhores e piores momentos dos Jogos Olímpicos e a história de seus heróis
Especial

