Esporte
12/08/2008 - 09h23

Blog Toda Mídia: Cantora mirim da abertura dos Jogos é fraude

Publicidade

da Folha Online

O diretor musical da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, Chen Qigang, admitiu que a menina Lin Miaoke, de nove anos, que se apresentou no evento apenas dublou o "Hino da Pátria" para as 90 mil pessoas presentes no Ninho de Pássaro, na última sexta-feira.

A verdadeira cantora, uma outra jovem chinesa, Yang Peiyi, dois anos mais nova, não foi considerada "bonita o suficiente" para participar do espetáculo. Confira mais informações no blog Toda Mídia

"A imagem nas câmeras precisava ser impecável, expressiva e em linha com o sentimento nacional", disse Chen.

"Fizemos a escolha certa para a nação", declarou Chen. "Lin Miaoke tinha as características certas, mas a voz era de Yang Peiyi."

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca