Esporte
18/08/2008 - 11h48

Distante do Grêmio, São Paulo passa a falar em vaga na Libertadores

Publicidade

da Folha Online

Depois da derrota para o Grêmio por 1 a 0, no estádio Olímpico, no domingo, os jogadores do São Paulo já começaram a falar em brigar por uma vaga na Libertadores. Antes do tropeço, a maioria dos discursos se referia somente à conquista do título do Campeonato Brasileiro.

"A disputa do título não está descartada, mas logicamente ficou mais difícil. Chegamos aqui oito pontos atrás e vamos embora com onze, mas ninguém jogou a toalha aqui no São Paulo. Se não der mais, vamos pegar uma vaga na Libertadores", afirmou o goleiro Rogério Ceni.

Nesta rodada, além de ver a diferença para o líder Grêmio ser ampliada, o time ficou fora do G4, grupo que assegura vaga para a competição sul-americana.

O meio-campista Jorge Wagner procurou mostrar otimismo. "Temos várias outras 'decisões'. Ainda estamos na briga pelo título. Pode ter certeza disso", disse.

Os são-paulinos também reclamaram do gol do Grêmio, marcado pelo atacante Perea. O colombiano estava em posição irregular quando recebeu cruzamento e completou para o gol.

"Ele [o bandeirinha] cometeu um erro muito grave, porque estava na frente da jogada", disse o técnico Muricy Ramalho.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca