Esporte
28/08/2008 - 09h58

Na Portuguesa, Estevam diz que atletas não podem ser "bonzinhos"

da Folha Online
da Lancepress

O novo técnico da Portuguesa, Estevam Soares, declarou em entrevista à rádio Globo que chegou ao clube acreditando no elenco, mas alertou os atletas contra a desatenção durante as partidas. Soares foi contratado como substituto de Valdir Espinosa, que deixou o time após a derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, no domingo.

"Não adianta os jogadores serem bonzinhos no jogo, treinarem para depois deixarem acontecer, igual contra o Palmeiras", disse o novo treinador.

"A equipe do Palmeiras, com todo o respeito pela segunda colocação, tem nível bem parecido com o nosso. Não pode perder levando 3 a 0 logo no começo, isso é desatenção", analisou.

Apesar de a equipe ocupar a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, na zona de rebaixamento, Estevam se mostrou confiante com o grupo que encontrou no Canindé.

"Eu vim aqui com contrato de oito meses e tenho certeza que nós vamos triunfar. Vamos conseguir fazer uma equipe de qualidade porque o elenco da Portuguesa é bom", comentou.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca