Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2002 - 19h46

Pentacampeonato rendeu salário maior, diz Marcos

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O goleiro palmeirense Marcos confirmou hoje que tinha combinado um incremento no salário no clube caso vencesse a Copa do Mundo pela seleção.

O acerto foi feito com Américo Faria, diretor de futebol do clube que esteve na delegação nacional na Ásia. "Tinha feito um acordo com o Américo, mas isso não vai atrapalhar. Eu perguntava, e ele falava que eu iria receber aumento, mas tudo bem. Nunca fiz contrato pensando só no dinheiro´´, afirmou em Teresina.

Mesmo assim, Sebastião Lapola, o outro diretor palmeirense, não confirmou o aumento.

Por outro lado, Marcos deve jogar na partida de domingo contra o Atlético-MG. A lesão no pé direito melhorou, e ele está liberado para a partida decisiva pela Copa dos Campeões.

Arce
O capitão palmeirense se sentiu aliviado ao saber que o segundo cartão amarelo que tomou no empate em 1 a 1 contra o Vasco ontem não o tira da decisão da vaga contra o Atlético-MG. "Em princípio fiquei chateado porque não fiz a falta (no lateral-esquerdo Jorginho), depois deu raiva porque todo mundo estava dizendo que, com dois cartões, eu estaria fora´´, disse Arce.

O paraguaio porém está pendurado e, se tomar novo cartão contra o time de Minas e o Palmeiras se classificar, não vai poder participar das quartas-de-final da Copa dos Campeões.

Leia mais: Copa dos Campeões
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página