Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2002 - 18h26

Procurador diz que Rivaldo "está livre" para jogar em qualquer time

Publicidade

da Folha Online

O procurador do meia Rivaldo, Carlos Arini, disse hoje, em entrevista à ESPN Brasil, que o jogador "está livre para negociar com qualquer clube". Pentacampeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 2002, Rivaldo foi dispensado ontem pelo Barcelona.

Hoje, o clube catalão anunciou, através de seu porta-voz, que o jogador brasileiro não iria se transferir para o arquiinimigo Real Madrid, a exemplo do que aconteceu com o meia portugês Luís Figo.

"Os torcedores do Barcelona podem ficar tranquilos", disse Josep Maria Coronas, porta-voz do time espanhol.

"O Barcelona acertou tudo com Rivaldo e não impôs nenhuma condição. Rivaldo está livre para jogar onde bem entender", afirmou Arini.

O procurador, no entanto, negou que o jogador já tenha recebido qualquer proposta de outros clubes. "Por enquanto, houve ontem duas reunião. Uma com dirigentes do Atlético de Madrid [da Espanha] e outra com representantes do Milan [da Itália]. Mas não se falou em números até agora. As reuniões foram mais para eles [dirigentes dos clubes] confirmarem que Rivaldo está mesmo liberado. Está sendo uma surpresa para todo mundo [a dispensa do Rivaldo]. Foi surpresa inclusive para nós", disse Arini.

O meia deverá ficar mais alguns dias descansando em sua casa em Mogi Mirim, interior de São Paulo, segundo o procurador. "Acredito que nesta semana não haverá uma definição sobre qual será o novo clube do Rivaldo", finalizou.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página