Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2002 - 23h56

Hewitt bate Agassi e vai às semifinais em Cincinnati

Publicidade

da Folha Online

O tenista australiano Lleyton Hewitt, primeiro pré-classificado e número um no ranking de entradas, venceu hoje o norte- americano Andre Agassi, cabeça-de-chave número seis, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, e avançou às semifinais do Masters Series de Cincinnati (EUA).

Nas semifinais, Hewitt vai enfrentar o chileno Fernando González que bateu o norte-americano Andy Roddick por 2 sets 0, com um duplo 7/6. González é o único tenista sul-americano que permanece no torneio. A outra semifinal será entre os espanhóis Juan Carlos Ferrero e Carlos Moyá.

Foi a segunda vitória de Hewitt sobre Agassi nesta temporada. Eles já haviam se enfrentado no Torneio de San Jose, nos Estados Unidos. O tenista australiano vencera por 2 sets a 1.

O Masters Series reúne os torneios do circuito mundial que só perdem em importância para as competições do Grand Slam _Aberto da Austrália, Roland Garros, Wimbledon e Aberto dos Estados Unidos.

As semifinais do Masters Series do Meio-Oeste norte-americano serão disputadas amanhã, e a final acontece no domingo. O campeão leva 100 pontos na Corrida dos Campeões, 500 no ranking de entradas e US$ 392 mil de prêmio.

com agências internacionais

Leia mais sobre tênis:

Masters Series de Cincinnati
  • Cabeças-de-chave

  • Chave

  • Campeões

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página