Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/08/2002 - 20h16

Brasil conquista títulos no Equador e na Itália no tênis feminino

Publicidade

da Folha Online

A paranaense Bruna Colósio estreou no mês passado como profissional e conquistou hoje seu primeiro título, no Challenger de de Manta (Equador).

A tenista, de 21 anos, bateu na final a espanhola Regina Tenez, cabeça-de-chave número oito, com duplo 6/2, em uma hora e 15 minutos.

"Estive concentrada durante toda a partida, e isso me permitiu colocar mais bolas vencedoras", afirmou Bruna, que estudava em Louisiana e jogava o circuito universitário norte-americano.

Nesta semana, ela viaja para a Bolívia, onde disputa o Challenger de La Paz, a partir desta terça-feira. Bruna decidiu pelo profissionalismo depois de atingir as quartas-de-final do Challenger de Campos do Jordão.

Itália
A paulista Carla Tiene e a catarinense Maria Fernanda Alves foram campeãs de duplas no Challenger de Rimini, ao vencer com duplo 6/4 as eslovacas Eva Fislova e Stanislava Hrozenska.

"Estive muito mal no jogo de simples [foi eliminada na segunda rodada]. Mas nas duplas, consegui um bom resultado", disse Carla, a brasileira mais bem colocada no ranking mundial _256ª.

Leia mais sobre tênis:

Masters Series de Cincinnati
  • Cabeças-de-chave

  • Chave

  • Campeões


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página