Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/08/2002 - 23h21

Chuva interrompe jogos na rodada noturna do Aberto dos EUA

Publicidade

da Folha Online

Pela segunda vez no dia, as chuvas interromperam os jogos do terceiro dia de disputas do Aberto dos EUA, o último Grand Slam do ano e que está sendo disputado em Nova York.

Quatro jogos estão paralisados aguardando a melhora do tempo desde as 22h (horário de Brasília), 21h locais.

A principal partida da rodada noturna do US Open estava sendo travada entre a norte-americana Lindsay Davenport e a húngara Petra Mandula, na quadra central Arthur Ashe. A local, número um do mundo no ano passado, vence o jogo por 1 set a 0 (6/4); o segundo set está 2/2.

O mau tempo em Nova York também atrasa a realização do último jogo do dia, entre o norte-americano James Blake e o russo Nikolay Davydenko.

Se as chuvas perdurarem, os jogos podem ser adiados para amanhã e terão de ser encaixados na programação do dia, que já foi divulgada pela organização do torneio.

Entre os destaques do quarto dia do US Open, estão os jogos de Jennifer Capriati, Andre Agassi, Monica Seles, Venus Williams e Lleyton Hewitt. O brasileiro Fernando Meligeni joga por volta das 13h30 contra o espanhol Tommy Robredo.

Pouco antes da interrupção, a dupla muçulmana-israelense atingiu a segunda rodada da chave de parcerias. O israelense Amir Hadad e o paquistanês Ul Haq Quresi derrotaram os argentinos Mariano Hood e Sebastián Prieto por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

com agências internacionais

Leia mais sobre tênis:

Aberto dos EUA
  • Chave feminina

  • Chave masculina

  • Cabeças-de-chave 1 a 16

  • Cabeças-de-chave 17 a 32

  • Campeões de simples

  • Campeões de duplas

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página