Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2002 - 18h47

Haas, Henman e Ferrero obtêm boas vitórias no US Open

Publicidade

da Folha Online

Três dos dez maiores favoritos ao título do US Open, o alemão Tommy Haas (cabeça-de-chave número três), o inglês Tim Henman (cinco) e o espanhol Juan Carlos Ferrero (sete), conquistaram boas vitórias e a classificação para a terceira rodada do Grand Slam norte-americano.

Os três são os mais altos pré-classificados da parte de baixo da chave, onde Guga também se encontra. Se vencerem todos os seus jogos, o catarinense pode encontrar Ferrero nas quartas-de-final em Nova York.

Haas bateu o eslovaco Karol Kucera por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/4 e 6/4, e agora enfrenta o sueco Thomas Enqvist, cabeça 29, que passou pelo espanhol Alberto Martín.

O sempre regular Tim Henman superou o qualifier belga Dick Norman por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 6/4 e 7/5. Seu próximo desafio será o forte argentino Juan Ignácio Chela, cabeça 26, que eliminou o francês Michael Llodra (7/6, 6/3 e 6/2).

Já Juan Carlos Ferrero passou pelo argentino Gastón Etlis em quatro sets, com parciais de 6/2, 5/7, 6/0 e 7/5. O espanhol espera o vencedor do jogo entre o carrasco de Flávio Saretta, o dinamarquês Kenneth Carlsen, contra o chileno Fernando González.

Outro destaque dos jogos desta tarde foi o argentino Guillermo Coria, 19, que passou com muita facilidade sobre o francês Jean-René Lisnard com 6/1, 6/3 e 6/4, em apenas uma hora e 42 minutos.

Leia mais sobre tênis:

Aberto dos EUA
  • Chave feminina

  • Chave masculina

  • Cabeças-de-chave 1 a 16

  • Cabeças-de-chave 17 a 32

  • Campeões de simples

  • Campeões de duplas

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página