No Inter, Guiñazú diz ter dificuldades para dormir após expulsão
da Lancepress
Expulso no primeiro tempo do jogo de ida da final da Sul-Americana contra o Estudiantes, em La Plata, o volante Guiñazu, do Inter, lamentou não poder enfrentar o time argentino, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, e disse que está enfrentando dificuldades para dormir após ter tomado o cartão vermelho.
"Eu não consegui dormir naquela noite e não estou conseguindo dormir direito até hoje. Quando chegar o jogo, vai ser pior. Nem gosto de comentar muito. Era o jogo que eu mais queria. O que posso fazer agora é dar força para meus colegas", conformou-se.
Para o lugar de Guiñazu, o técnico Tite deverá confirmar Andrezinho. O jogador disputa a posição com o volante Sandro e deve ser escalado pela experiência e qualidade na condução da bola.
Após a vitória por 1 a 0 em La Plata, o Inter joga em casa por um empate para conquistar o título.
Leia mais
Especial
- Leia mais notícias no especial da Copa Sul-Americana
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria


