Esporte
02/12/2008 - 14h41

Cleiton Xavier elogia mudança no Figueirense com técnico Pintado

Publicidade

da Lancepress

Duas vitórias seguidas e o sonho vivo de permanecer na Série A. Esse é o retrospecto do técnico Pintado à frente do Figueirense.

O trabalho do novo comandante agradou aos jogadores do clube. Um dos líderes do grupo, o meio-campista Cleiton Xavier, que ainda depende da liberação do Inter para jogar no próximo domingo, ressaltou as mudanças feitas por Pintado desde que chegou ao clube.

"Contra o Botafogo, começamos um pouco nervosos, mas no intervalo o Pintado acertou bem o nosso posicionamento, as coisas começaram a acontecer. Isso se deve ao bom trabalho que ele vem fazendo", disse Cleiton Xavier ao site "ClicRBS".

"Não que estivéssemos fazendo um trabalho ruim, mas deu um ânimo maior para todo o pessoal", avaliou o camisa 10 do Figueirense. "Estamos jogando como tínhamos que jogar todo o campeonato, com a alegria, para frente, com um futebol bonito", concluiu Cleiton Xavier --já confirmado no Palmeiras para a temporada de 2009.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca