Esporte
05/12/2008 - 13h11

Galatto reforça pedido de apoio da torcida do Atlético-PR

Publicidade

da Lancepress

O Atlético-PR defende a sua permanência na Série A dentro de casa contra o Flamengo no jogo deste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada. E poder contar com o incentivo da torcida atleticana vem sendo considerado uma arma a mais pelos jogadores do time. Tanto que o goleiro Galatto fez questão de reforçar o pedido de apoio do torcedor.

"O apoio deles está acontecendo desde quando chegamos ao aeroporto na última segunda-feira. Estamos vivendo um clima bom, a torcida está acreditando, apoiando, e isto ajuda muito. Precisamos deste incentivo a partir do momento que o juiz apitar o início do jogo. Será a partida das nossas vidas", disse Galatto.

O técnico Geninho comanda nesta sexta-feira à tarde um coletivo no CT do Caju, onde o treinador deverá definir o substituto do meia-armador Ferreira, expulso na última rodada.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca