Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/09/2002 - 17h45

Pai das irmãs Williams volta à cena nos EUA

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Richard Williams voltou à cena. No ano passado, o pai de Venus e Serena Williams disse que ficaria muito nervoso e decidiu voltar para casa, na Flórida, sem assistir à final de suas filhas no Aberto dos EUA -foi a primeira decisão entre irmãs em um torneio do Grand Slam desde 1884.

Depois, nas finais de Roland Garros e Wimbledon, Richard, com negócios nos EUA, também não estava presente.

Durante o Aberto dos EUA, o pai e mentor das finalistas do Grand Slam americano voltou a ser notícia ao dizer que poderia matar o fã que persegue Serena há cerca de 15 meses.

"Poderia matar esse homem, se ele fizer algo para a minha filha", afirmou Richard, sobre o alemão Albrecht Stromeyer, 34, que foi preso no sábado retrasado quando assistia a um treino de Serena.

Ontem, quando sua caçula confirmou a terceira final de Grand Slam em família seguida, ele parecia mais preocupado em tirar fotos daquele momento.

"Elas estão dominando o circuito muito mais do que achei que fosse possível", disse Richard, que no ano em que até os cães da polícias usaram crachás com fotos, podia circular pelo complexo de Flushing Meadows sem identificação que não era barrado.

Suas filhas disputarão o título hoje à tarde. Richard não fez nenhuma menção de não assistir ao jogo como fez no ano passado.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página