Esporte
11/12/2008 - 19h58

Diretoria do Santos desiste de contratar revelação da Série B

Publicidade

da Lancepress

A diretoria santista demonstrou interesse no jovem Osvaldo, do Fortaleza, mas não por muito tempo. A intenção de contar com o atacante acabou quando representantes do clube cearense informaram o valor necessário para liberar o jogador, que não foi divulgado.

De acordo com o diretor de futebol do Santos, Adilson Durante, o que o Fortaleza pede está acima das expectativas o que o fez desistir do negócio.

"O jogador é uma promessa, não é uma realidade, mas o valor pedido foi muito alto, até me assustei. Para uma aposta, foi um valor muito salgado. Então está o interesse descartado em relação a ele", disse o diretor, para a Rádio Record.

Osvaldo foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. Com dez gols, foi o artilheiro do Fortaleza na competição, com um gol a mais que Paulo Isidoro.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca