Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/09/2002 - 17h53

Inter-RS perde em casa e deixa a zona de classificação do Nacional

da Folha Online

O Internacional perdeu para o Figueirense por 4 a 2, neste sábado, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela décima rodada, e desperdiçou a chance de consolidar sua posição entre os oito melhores no Brasileiro.

Com o tropeço, a equipe gaúcha deixou a zona de classificação _foi superada pelo Santos, que ganhou do Grêmio por 2 a 0, na Vila Belmiro_, e deve perder outras posições no complemento da rodada, amanhã.

Thiago Gentil, aos 27min do primeiro tempo, abriu o placar. Na etapa final, Selmir, aos 14min, e Marcelinho, aos 40min, ampliaram para a equipe catarinense.

Nos últimos minutos, saíram mais três gols. O meia Márcio, aos 41min, e o atacante Leandrão, aos 46min, diminuíram para o time gaúcho. No entanto, aos 48min, Fernandez fez o quarto dos visitantes.

Com o resultado, o Figueirense deixou a lanterna do Campeonato Nacional. A equipe de Florianópolis foi a oito pontos, superando Goiás, Paysandu e Palmeiras, que perdeu em casa para o Bahia (2 a 1).

INTERNACIONAL
João Gabriel; Claiton, Chris, Ronaldo e Cássio (Chiquinho); Alexandre, Márcio Guerreiro, Fabiano Costa (Cleiton Xavier) e Carlos Miguel; Mahicon Librelato (Leandrão) e Fernando Baiano
Técnico: Celso Roth

SANTOS
Edson Bastos; Márcio Goiano, Carlinhos e André Luís; Paulo Sérgio, Marcinho, Igor (Simplício), William (Fernandes) e Lino; Tiago Gentil (Marcelinho) e Selmir
Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Anselmo da Costa (SP)
Cartões Amarelos: Carlos Miguel e Chiquinho (Internacional); Edson Bastos e Tiago Gentil (Figueirense)
Gols: Tiago Gentil, aos 28min, do primeiro tempo; Selmir, aos 15min; Marcelinho, aos 40min; Márcio Guerreiro, aos 42min, e Leandrão, aos 47min, e Fernandes, aos 49min, do segundo tempo

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página