Capitão da LDU diz que pode derrotar o Manchester no Mundial
da Folha Online
O meia Patricio Urrutia, capitão da LDU, afirmou nesta quarta-feira que a equipe equatoriana pode derrotar o Manchester United em uma provável decisão do Mundial de clubes da Fifa, no domingo, em Yokohama (JAP).
A LDU, que hoje passou pelo Pachuca (MEX), irá conhecer na quinta o seu adversário na final. Atual campeão europeu, o Manchester é favorito diante do Gamba Osaka, vencedor da última edição da Liga dos Campeões da Ásia.
"É claro que é possível vencer o Manchester. Um confronto com eles gera mais expectativa para a imprensa, mas para nós e os torcedores, que querem o título, é melhor pegar os japoneses", disse o capitão.
A LDU é o único time do Equador que já conquistou a Taça Libertadores da América. O time de Urrutia derrotou o Fluminense nos pênaltis na decisão do torneio continental.
Leia mais
- LDU supera Pachuca e vai à final do Mundial de Clubes
- Técnico do Manchester United deixa Inglês em 2º plano
Leia mais
- São Paulo diz estar atento ao mercado para novas contratações
- Palmeiras busca dinheiro com investidores para manter Kléber em 2009
- Palmeiras sonda zagueiro do Newell's e descarta meia do Boca Juniors
- Ronaldo pedala na orla da Barra da Tijuca para perder peso
Especial
- Saiba mais sobre o Mundial de Clubes-2008
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria

