Para Adrian Sutil, Force India brigará no pelotão do meio da F-1
da Lancepress
A estréia da Force India na F-1 não foi das melhores e a equipe não marcou um ponto sequer durante todo o campeonato. Entretanto, para o piloto Adrian Sutil, a mudança radical no regulamento e a parceria com a McLaren permitirão à equipe fugir da condição de lanterna e brigar no mínimo por posições intermediárias.
"Penso que será um recomeço. A parceria com a McLaren-Mercedes nos ajudará a ter um carro melhor em 2009 e conseguir melhores resultados. Vamos brigar no meio do pelotão e marcar pontos", previu o alemão.
Sutil contou ainda que foi difícil manter a motivação na temporada de 2008, já que a equipe quase sempre largava com seus dois carros na última fila.
"É complicado saber que o seu carro não é bom para conseguir posições melhores. Mas no fim do dia eu me sinto feliz por estar na F-1", finalizou.
Leia mais
Leia mais
- Chelsea encara a Juve em choques Inglaterra x Itália na Copa dos Campeões
- Ronaldo inativo e saída precoce podem render R$ 25 mi ao Corinthians
- Absolvido, Tardelli não sofrerá denúncia em inquérito do STJD
- Luxemburgo vê vídeos para analisar zagueiro argentino do Newell's
Especial
- Leia mais sobre automobilismo no blog de Fábio Seixas
- Leia mais notícias no especial do Mundial de F-1
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria da Folha


