Esporte
05/01/2009 - 21h35

Meia Marco Antônio é o novo reforço da Portuguesa

Publicidade

da Lancepress

A Portuguesa anunciou nesta segunda-feira seu sétimo reforço para este ano. Trata-se do meia Marco Antônio, revelado pelo São Paulo, que jogou o Campeonato Brasileiro pelo Vitória.

A Lusa adquiriu 70% dos direitos federativos do jogador, que tem contrato por três anos. O acerto vai de acordo com a filosofia do clube de contratar pensando não só no Campeonato Paulista, como também no Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador se apresenta oficialmente na manhã de terça-feira, junto com o goleiro Vitor e o volante Ygor.

"Estou feliz da vida. Chego com uma expectativa maravilhosa, já tendo pela frente um Campeonato Paulista forte. Pelo planejamento que montaram, o clube tem tudo para fazer uma boa campanha esse ano", disse o jogador.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca