Real, Barcelona e Manchester querem Benzema, diz jornal
da Lancepress
O presidente do Lyon, Jean Michel Aulas, admitiu que Real Madrid, Barcelona e Manchester United estão interessados na contratação do atacante Benzema. A vontade do clube francês é de manter seu artilheiro, mas o dirigente sabe que a concorrência é muito forte. A informação é do jornal "Marca".
"Não me parece correta a concorrência de clubes deste tamanho conosco. Também se deve deixar claro que é uma honra o fato de que clubes como Real Madrid, Barcelona e Manchester United estejam interessados em Benzema. Isso quer dizer que eles também se interessam pelo Lyon", afirmou.
Aulas explicou os motivos de falar em preços exorbitantes, na casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 306 milhões), quando se trata do jogador.
"Falamos de tais quantidades para colocar sobre ele um preço fora de mercado. Isso é para mostrar que não queremos vendê-lo ao fim da temporada", explicou.
Leia mais sobre Futebol Internacional
- Chelsea faz hoje partida do ano, diz Scolari
- City reforça assédio sobre Kaká e oferece R$ 304 milhões ao Milan
Leia mais sobre Esporte
- Ronaldo coloca em dúvida sua volta no mês que vem
- Varejão vai mal, mas Cleveland mantém liderança do Leste na NBA
- Ferrari ainda não sabe se correrá com Kers na estreia da F-1
- Santos negocia novo empréstimo de Wendel com o Palmeiras
Livraria

