Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/10/2002 - 10h10

Tailandês vence outra e já chega às quartas em Madri

da Folha Online

O tailandês Paradorn Shrichaphan, algoz de Guga e de Tim Henman no Masters Series de Madri, venceu hoje sua terceira partida na competição e já está classificado para as quartas-de-final.

O tenista número um do continente asiático venceu o croata Ivan Ljubicic por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, e enfrenta na próxima rodada o tcheco Jiri Novak, que eliminou o favorito espanhol Carlos Moyá.

Número 27 do ranking de entradas e 28 da Corrida dos Campeões, Paradorn já obtém sua melhor campanha nos grandes torneios da ATP _nunca em Grand Slams ou Masters Series, nos cinco anos de sua carreira profissional, o tailandês tinha chegado até as quartas-de-final.

Paradorn eliminou um Guga muito cansado pela sequência de jogos em Lyon na estréia de ambos com 6/4 e 6/4, na terça-feira. Ontem, pela segunda rodada, bateu o cabeça-de-chave inglês Tim Henman por 3/6, 6/3 e 6/3, de virada e foi às oitavas.

Em outros jogos já encerrados nesta manhã, no Rockódromo, a Argentina somou uma vitória e uma derrota com seus dois últimos tenistas que restaram no torneio de quadras cobertas e de carpete espanhol.

Agustín Calleri venceu o sueco Thomas Johansson, 15º cabeça-de-chave e campeão do Aberto da Austrália deste ano, por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Já David Nalbandián, que tinha passado pelo compatriota Guillermo Cañas na rodada de ontem, perdeu para o francês Fabrice Santoro por 6/0 e 6/2.

Leia mais sobre o Masters Series de Madri:
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página