Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/11/2002 - 16h36

Guga cai na final em Paris e segue com jejum de títulos em duplas

da Folha Online

Jogando ao lado de Cedric Pioline, Gustavo Kuerten perdeu hoje a final de duplas do Masters Series de Paris para os franceses Nicolas Escudé e Fabrice Santoro, por 2 sets a 0. A derrota mantém o jejum de quase um ano e nove meses do catarinense em duplas.

A última conquista de Guga neste tipo de competição foi em fevereiro de 2001, quando venceu em Acapulco ao lado do norte-americano Donald Johnson.

Escudé e Santoro começaram bem o jogo e marcaram 6/3 no primeiro set. No segundo, Kuerten e Pioline se esforçaram, levaram a decisão para o tie-break, mas os anfitriões acabaram fechando a partida em 7/6 (8/6).

Apesar da derrota, Guga teve motivo para comemorar seu desempenho em Paris. A performance deste ano foi a sua melhor em Masters Series, que só perdem em importância para os Grand Slams _Wimbledon, Roland Garros e os Abertos dos EUA e da Austrália.

Antes, o melhor resultado que o brasileiro tinha obtido em duplas foi em 1998, nas quartas-de-final de Roma, quando atuou ao lado do australiano Andrew Kratzmann.

Leia mais: no especial de Tênis
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página