Esporte
18/02/2009 - 10h40

Kaká diz que Beckham foi jogada de marketing, mas vê inglês essencial

Publicidade

da Folha Online
da Lancepress

O meia-atacante brasileiro Kaká afirmou nesta quarta-feira que o inglês David Beckham chegou ao Milan como uma estratégia de marketing, mas que mostrou seu real valor dentro de campo e tornou-se em pouco tempo um jogador essencial dentro do time.

Beckham foi emprestado ao clube italiano pelo Los Angeles Galaxy até o próximo dia 8 de março. O Milan ainda tenta prorrogar a sua ligação com o inglês, mas encontra resistência do time dos Estados Unidos.

"A princípio, talvez tenha sido uma estratégia de marketing, mas a verdade é que, agora, Beckham é fundamental para nós. Desejo que o Milan possa alcançar um acordo para contratá-lo de forma definitiva porque ele pode nos ajudar agora e nas próximas temporadas. Nas poucas partidas que fez conosco, ele foi muito decisivo com várias assistências e gols", disse Kaká, ao canal de televisão SportMediaset.

Ainda se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo, o brasileiro será o principal desfalque do Milan na partida contra o Werder Bremen, nesta quarta-feira, na Alemanha, no confronto de ida da primeira rodada dos mata-matas decisivos da Copa da Uefa.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca