Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/11/2002 - 14h48

Ivo Wortmann pede demissão e Torres assume o Botafogo

da Folha Online

Depois de ter perdido a quinta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro, na derrota para o Paraná por 2 a 0, o técnico do Botafogo, Ivo Wortmann, pediu demissão na manhã de hoje. O novo treinador da equipe carioca será Carlos Alberto Torres.

Torres, que assinou um contrato de apenas dez dias, terá a difícil missão de tirar o Botafogo da lanterna do campeonato e de salvar a equipe do rebaixamento para a segunda divisão.

Essa não é a primeira vez que Carlos Alberto Torres assume um time que está próximo do rebaixamento. No ano passado ele salvou o Flamengo de cair para a segunda divisão na última rodada.

O capitão do tri será o quarto técnico da equipe no campeonato. O clube começou a temporada com Arthur Bernardes no comando; quatro jogos depois, Abel Braga já assumia o banco; e na 13ª rodada entrava Worthmann.

O Botafogo fará ainda três partidas no Campeonato Brasileiro. Amanhã o time enfrentará o Corinthians, no estádio no Maracanã. Na quinta-feira irá até Campinas para jogar com o Guarani. Na última rodada receberá o São Paulo, no Caio Martins.

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página