Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/11/2002 - 12h36

Moyá vence Hewitt e é o 1º semifinalista da Masters Cup de Xangai

da Folha Online

O espanhol Carlos Moyá venceu o australiano Lleyton Hewitt por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, e garantiu sua classificação às semifinais da Masters Cup de Xangai, na China.

Foi o segundo triunfo de Moyá, que, na estréia, surpreendeu outro favorito, o russo Marat Safin, por placar idêntico ao da partida de hoje: 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

O resultado também complicou a situação do líder do ranking mundial. Agora, Hewitt não depende apenas de si para chegar às semifinais, mesmo que ganhe de Safin por 2 sets a 0, na última rodada.

Mesmo vencendo o tenista russo, o australiano ficaria de fora das semifinais, caso Albert Costa ganhe o duelo espanhol contra Carlos Moyá também por 2 sets a 0.

Isso aconteceria, pois Moyá, Costa e Hewitt terminariam com duas vitórias e uma derrota, e os dois classificados à fase decisiva da Masters Cup seriam definidos nos critérios de desempate.

Moyá, com quatro sets vencidos e dois perdidos, seria o primeiro colocado, e Costa, com cinco vencidos e três perdidos, o segundo. Já Hewitt, com quatro a favor e três contra, seria eliminado.

Leia mais: no especial de Tênis
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página