Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/12/2002 - 17h27

Corinthians não renova com Marcinho

FERNANDO BUSIAN
do "Agora São Paulo"

O contrato de empréstimo do atacante Marcinho com o Corinthians não será renovado. Segundo o gerente de futebol do clube, Edvar Simões, o jogador será devolvido ao Paulista de Jundiaí, clube com o qual ele tem vínculo até o fim de 2003.

"Foram muitas conversas, mas não houve acordo", afirmou Edvar Simões.

O Corinthians queria que o Paulista cedesse os direitos do atacante _apontado como uma grande promessa pelo técnico Carlos Alberto Parreira_ por mais seis meses gratuitamente, alegando que a Libertadores seria uma vitrine para o atleta.

Já o time de Jundiaí queria receber até um valor superior ao da primeira cessão por empréstimo -R$ 250 mil por seis meses.

Marcinho é o terceiro jogador a deixar o Corinthians depois da final do Brasileiro. Guilherme e Scheidt, que também estavam emprestados, foram devolvidos, respectivamente, ao Atlético-MG e ao Celtic.

Quem também corre risco de sair é Vampeta. O volante está emprestado do Flamengo, e seu contrato também vence no próximo dia 31. O Corinthians tem intenção de manter o jogador para a disputa da Libertadores, mas o time carioca quer negociá-lo em definitivo.

Com a saída desses jogadores, o técnico Carlos Alberto Parreira fica diante de uma situação complicada. Ele quer um grupo maior em 2003, aumentando o elenco de 26 para 30 atletas.

"Vamos disputar três competições (Paulista, Brasileiro e Libertadores), e elas, em algum momento, estarão interligadas", afirmou Parreira.

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página