Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/12/2002 - 18h55

Robinho reforça que continua no Santos

da Folha de S.Paulo

Mesmo não podendo jogar hoje no desafio de futebol de areia, no Guarujá (litoral paulista), devido a uma inflamação na canela, Robinho deixou claro que nasceu mesmo com um pé na praia -é de São Vicente- e que não pensa em trocar o litoral paulista pela Alemanha. Pelo menos agora.

"A mala não está pronta para eu ir jogar na Europa. Quero ficar e jogar no Santos por muito tempo", disse.

"Tudo aquilo que eu esperava aconteceu neste ano. Quero continuar ajudando os meus companheiros", emendou, deixando claro que a Taça Libertadores de 2003 é seu próximo grande objetivo, sem contar a seleção olímpica.

O Bayern de Munique estaria disposto a pagar 10 milhões de euros pelo futebol da principal revelação do futebol brasileiro ao lado do companheiro Diego, mas ainda nenhuma proposta oficial foi anunciada.

E hoje, Robinho mostrou que se sente mesmo em casa quando assunto é praia. Tanto que, apesar de não atuar, ganhou um gol de presente do atacante Deivid, do Corinthians. "Fiquei zoando que ele era ruim e ele me prometeu que iria fazer um gol. Agora fico quietinho", brincou Robinho.

O que um dos heróis da inédita conquista do Brasileiro para a Vila Belmiro ainda não sabe direito é com quem vai jogar na temporada do ano que vem, já que Alberto foi embora para o Spartak, da Rússia.

Fora Christian, que já foi oferecido ao clube, outro forte nome para ser o substituto é Róbson, que deixou o Bahia. "Espero que dê certo as negociações. Não só o 'Robigol'. Qualquer jogador que for estar do meu lado está bom. Aqui nós também temos bons atletas", disse.

Se com a bola no pé Robinho faz o que quer, na torcida, o atacante deixa a desejar. Tanto que os paulistas perderam hoje o desafio de futebol de areia para o selecionado dos cariocas, por 8 a 5. "Acho que na areia não dá para pedalar não", brincou o craque, sem perder a esportiva.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página