Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/12/2002 - 20h57

Deivid promete continuar no Corinthians

LUIS MARITAN
do "Agora São Paulo"

O atacante Deivid já entrou no clima da torcida do Corinthians para 2003. "A Libertadores é o meu objetivo, meu sonho. Fico pensando toda hora. E eu acho que nós temos time e grupo para conquistá-la", afirmou o artilheiro do clube nesta temporada.

O Corinthians chegou perto da conquista duas vezes, em 1999 e 2000, mas em ambas perdeu a chance para o Palmeiras, caindo nas quartas-de-final e semifinal respectivamente. Desta vez, o atacante acredita que a história pode ser diferente. "O nosso grupo está com muita vontade. Sabemos que somos capazes de chegar lá."

A competição é um dos fatores que faz o jogador garantir que permanece no Parque São Jorge para a próxima temporada. Ele tem propostas do Cruzeiro e da Roma, da Itália, para se transferir.

"Tenho um carinho enorme pelo Corinthians. Eu me identifiquei muito com a torcida, com o clube, com tudo. Tenho 100% de chances de ficar", declarou o jogador, que tem contrato com o Corinthians até 2004.

Destaque do time comandado pelo técnico Parreira nas conquistas do Rio-São Paulo, da Copa do Brasil e no vice-campeonato do Brasileiro, o atacante não quer nem saber do interesse dos outros clubes por seu futebol. "Minha cabeça está no Corinthians."

Enquanto isso, a diretoria corintiana procura um parceiro de ataque para o artilheiro, já que Guilherme não deverá permanecer em 2003.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página