Corintiano Ronaldo se enrola, mas defende sexo antes dos jogos
da Folha Online
O atacante Ronaldo disse considerar que fazer sexo antes dos jogos não atrapalha no desempenho de jogadores de futebol. O corintiano, porém, se enrolou ao falar do assunto na gravação do programa "Altas Horas", de Serginho Groisman, na TV Globo, e tirou risos da plateia.
"Quanto tempo antes? [risos]", disse o camisa 9 do Corinthians. "Agora, falando sério, acho que não dá nada e não interfere. Não tem estudo comprovando que tenha alguma restrição. Na dúvida, melhor ser passivo [risos]", completou.
Em 2004, em entrevista à revista de moda e comportamento "GQ" nas suas edições da Itália e da Espanha, Ronaldo chegou a dizer que usava o sexo para turbinar seu desempenho nos gramados.
"Já fiz sexo antes de partidas, apesar de os jogadores de futebol estarem concentrados e nem todos os treinadores permitirem. Mas nas vezes em que fiz sexo antes dos jogos meu desempenho foi muito melhor", afirmou o então jogador do Real Madrid.
Peso
Durante a gravação do programa, o Fenômeno assistiu a vídeos sobre a sua carreira, bateu palmas durante as músicas, tirou fotos, deu autógrafos e até comentou sobre o seu peso.
"Só quem é atleta sabe o quanto é difícil voltar de uma lesão no joelho, engordar e depois ter de emagrecer. E vocês estão loucos para perguntar sobre esse assunto, eu sei. Pareço bem mais magro pessoalmente. Não ligo para o que falam. Faltam três quilos e isso é difícil", disse.
Torcida
O atacante elogiou os torcedores corintianos, que apoiavam até quando o placar era adverso na vitória de virada por 2 a 1 sobre o São Caetano, na quarta-feira. Ronaldo marcou o gol da vitória.
"A torcida aqui é algo especial. Na Europa a torcida é mais tranquila, espera um lance espetacular [para vibrar]. Contra o São Caetano, estávamos perdendo e a torcida aumentou o ritmo. Isso motiva muitos os jogadores", avaliou.
Esta foi a primeira vez que Ronaldo jogou com os corintianos dominando as arquibancadas. A estreia, contra o Itumbiara, foi em Goiás. No clássico de domingo, contra o Palmeiras, as torcidas praticamente dividiram o estádio em Presidente Prudente.


avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar