Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/01/2003 - 00h01

Marcos quebra silêncio e diz que joga a Série B "com orgulho"

LÚCIO RIBEIRO
da Folha de S.Paulo

As mãos "milagrosas" de Marcos, que já deram uma Libertadores ao Palmeiras e ajudaram o Brasil na conquista do penta, agora estarão à serviço de tirar o clube da segunda divisão e devolvê-lo à elite.

"E jogo a Série B com muito orgulho", disse o goleiro, que nesta semana resolveu quebrar um silêncio de quatro meses sem dar entrevistas para avisar que vai mesmo ficar no Palmeiras, negando que vá para o exterior.

"Ninguém me procurou. Tenho contrato até 2004 e vou ficar", disse hoje após o treino em Pouso Alegre (MG), onde o time faz a pré-temporada.

Pergunta - Como é jogar a segunda divisão para um goleiro que acaba de ganhar uma Copa?

Marcos -
Vou jogar com prazer. Caí com o Palmeiras e tenho agora que ajudá-lo a subir. Não me sinto culpado. Não ganhei a Copa sozinho e não caí com o Palmeiras sozinho.

Pergunta - O presidente reeleito, Mustafá Contursi, falou sobre uma possível virada de mesa para colocar o Palmeiras de volta na elite. Você é a favor?

Marcos -
Não cabe a mim decidir sobre isso. Na primeira ou na segunda, vou disputar o campeonato onde a camisa do Palmeiras estiver.

Pergunta - Por que você parou de falar com a imprensa?

Marcos -
Muitas bobagens foram ditas a meu respeito quando eu me contundi [descolamento de músculo na coxa direita em setembro de 2002]. Disseram que eu inventei a contusão porque eu já estaria sendo vendido. Por causa dessas mentiras, uma vez um sujeito jogou pedra em mim e em meu filho, num McDonald's, me chamando de pipoqueiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página