Painel da Folha: Serra deseja boa sorte a Ceni após contusão
da Folha Online
O governador de São Paulo, José Serra, que é palmeirense, ligou ao goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, para lhe desejar boa sorte na recuperação de uma grave contusão no tornozelo esquerdo, informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete (a íntegra está disponível apenas para assinantes do jornal e do UOL).
O jogador sofreu a lesão durante o treino de segunda-feira e passou por uma cirurgia no local no mesmo dia. Segundo o departamento médico da equipe do Morumbi, o capitão são-paulino deve ficar afastado dos gramados entre quatro e seis meses.
Sem Ceni, Bosco será o titular da meta do hexacampeão brasileiro no clássico diante do Corinthians, em casa, neste domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Por ter perdido a primeira partida da série (2 a 1), o São Paulo precisa de uma vitória simples para avançar.
Para tentar amenizar os efeitos psicológicos da perda do goleiro e homenagear Rogério, a diretoria irá distribuir para os torcedores presentes no Morumbi faixas de capitão com as letras RC gravadas.
No primeiro jogo sem Ceni, o São Paulo, com um time misto, perdeu por 2 a 1 para o Independiente Medellín, na Colômbia, na quarta, mas manteve a liderança do Grupo 4 da Taça Libertadores da América.
Leia a coluna completa na Folha deste domingo, que já está nas bancas.
Leia mais sobre Campeonato Paulista
- São Paulo e Corinthians jogam por oportunidade de acabar com jejum
- Clássico na semifinal põe à prova "craques da Série B" no Corinthians
- "Paredão" substitui Rogério e almeja 1ª final como titular em quatro anos
Especial
- Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
- Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
- Saiba mais sobre o Campeonato Paulista-2009
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria


