Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/04/2009 - 19h16

São Paulo cai pela 4ª vez seguida contra o Corinthians em mata-matas

Publicidade

da Lancepress

Mais uma vez, o São Paulo perdeu uma partida decisiva para o Corinthians no Morumbi --2 a 0, neste domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. A equipe caiu diante do rival nas últimas quatro vezes em que se encontraram em sistema de mata-matas.

Para o atacante são-paulino Borges, no entanto, o formato de disputa não tem relação com o resultado.

"Não tem nada a ver essa história de mata-mata. Vamos respeitar o São Paulo, que é tricampeão brasileiro. Não tem nada disso. O São Paulo precisa ser respeitado", disse Borges.

O atacante, que passou em branco na partida, preferiu ressaltar as boas qualidades do rival. Além disso, destacou o mau segundo tempo feito pelo time tricolor, que havia dominado toda a primeira etapa.

"Não fizemos no segundo tempo o que fizemos no primeiro, infelizmente. A gente tem de reconhecer que do outro lado tem uma grande equipe e temos de reconhecer que o Corinthians foi melhor", admitiu o camisa 17.

Jorge Wagner também foi nessa linha e enfatizou a recuperação corintiana durante a partida. Para o meia, agora é hora de levantar a cabeça.

"Vamos agora esquecer esta derrota e focar na Libertadores. Estávamos melhor, mas não conseguimos fazer o gol e, em uma jogada rápida, eles conseguiram fazer o gol, o que desestabilizou nossa equipe", disse.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, pela Libertadores, contra o América de Cali (COL). A equipe é a líder do seu grupo e já está classificada para a próxima fase. Para garantir o primeiro lugar, o time precisa apenas de um empate contra a equipe colombiana.

Comentários dos leitores
O São Paulino (292) 01/02/2010 19h49
O São Paulino (292) 01/02/2010 19h49
Meu caro, Jair Alves, acho que debater com certas figuras não vale a pena. Eu costumo dizer que discutir com um zé ninguém simplesmente nos rebaixa ao nível dele. No Brasil, somente São Paulino teve o gostinho de ver seu time TRÊS VEZES CAMPEÃO DO MUNDO lá em Tokyo. E olha que não são títulos do passado como os do Santos de Pelé. Quase toda atual geração de São Paulinos testemunhou, vibrou, sofreu e comemorou as três inesquecíveis vitórias na capital japonesa. Foram três finais e três títulos. 100% de aproveitamento. E esse gostinho só nós temos, e nada e nem ninguém vai nos tirar, e muito menos um curintianu zé mané que vem aqui postar mensagens idiotas de que nossos títulos não valem nada. Pode não valer para ele, que é invejoso e recalcado, mas para nós, vale muito.
Por isso, acho que debater com esse zé mané é infrutífero, não leva a nada, pois não temos nada a provar para ele. Como eu disse anteriormente, o que nos importa é o reconhecimento do mundo, e não de um zé ninguém e sofredor.
TRI-CAMPEÃO MUNDIAL, TRI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA
Vai, comédia, nem que você viva mais 100 anos você não saberá o que é isso.
Mané é mané... Hahahahaha...
sem opinião
avalie fechar
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h42
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h42
Eu gostaria de ver o FABAO de volta , afinal ele anulou o ataque do podereso LIVERPOOL , vai vir de graca e barato !!! sem opinião
avalie fechar
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h40
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h40
caros TRI-CAMPEOES MUNDIAIS eu gostaria que cada um de vcs escalassem o time ideal do GIGANTE DO BRASIL , o meu é:
32 - Denis
03 - Alex Silva
05 - Miranda
04 - Andre Luiz
15 - Jean ou 27 - Leo Lima
10 - Hernanes ou 18 - Rodrigo Souto
08 - Cleber Santana
07 - Jorge Wagner
11 - Marcelinho Paraiba
25 - Dagoberto
12 - Fernandinho
esse é o time ideal , time novo e veloz , nao fica dependendo do Washington que a cada 50 chances pra fazer gol faz um....
sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (3126)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página