Esporte
03/05/2009 - 19h26

Comente a conquista do 26º título paulista do Corinthians

Publicidade

da Folha Online

O Corinthians conquistou neste domingo o 26º título do Campeonato Paulista de sua história com um empate por 1 a 1 com o Santos, no Pacaembu.

Veja a página especial sobre o Corinthians campeão paulista
Veja a galeria de imagens do Corinthians campeão
Enquete: quem foi o maior destaque do Corinthians?

Comente aqui a conquista do time do Parque São Jorge, que foi campeão invicto. Para isso, basta se cadastrar no sistema de comentários.

Comentários dos leitores
Ana Chiummo tem razão. Campeonato por pontos é muito mais emocionante. Veja-se o Fluminense: chegou ao final da Copa Sulamericana (invenção caça-níqueis, como o futebol de praia, onde acontece de tudo, menos futebol) e deu vexame. O campeonato brasileiro por pontos está emocionante: O São Paulo perdeu infantilmente para o Botafogo e continuou líder, pelos resultados anteriores e posteriores dos adversários. Num mata-mata, estaria eliminado (Como o Palmeiras!). Mata-mata interessa à televisão (Globo, numa exclusividade odiosa), não ao torcedor. Alguém ainda lembra o começo da televisão, com jogos transmitidos ao vivo, para a cidade onde aconteciam? Vi Pelé jogar, num bar, voltando da escola! O que é mais importante? O futebol ou o lucro de um canal exclusivista? Futebol é um direito e, muito mais que isto, um prazer para o povo, não fonte de lucro de negociantes. Não é por isto que ele está acabando, estiolado pela falta de acompanhamento? Salve-se o futebol, restrinja-se os interesses espúrios a ele!!! sem opinião
avalie fechar
gilberto scarpa (79) 26/11/2009 19h30
gilberto scarpa (79) 26/11/2009 19h30
olá responsáveis pelo mural, senhores ensignes moderadores do mural , NOTICIAS REQUENTADAS NÃO ! com tantas e fresquinhas notas que lhes forneci ultimamente ficar na geladeira, não !! péra aí, tá ! vois miceis não perceberam que a conversa em familia rendeu frutos , tocou na alma de algumas pessoas , obviamente que TOSATTI é um caso a parte, dr. jorge que o diga !! ele ainda vai dar panos pra manga ... todo o cuidado é pouco... deixa ele pensar que vai ser o presidente da CONMEBOL que tá de bom tamanho ??????? sem opinião
avalie fechar
O São Paulino (256) 26/11/2009 17h20
O São Paulino (256) 26/11/2009 17h20
Esse tomatti só dá bola fora. Quem sentou na cadeira antes da eleição foi o FHC, mané. E depois ele ainda manda os outros pesquisarem melhor antes de fazer as postagens.
Mané e mané...comédia é comédia...
sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (3333)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca