Corinthians tem camisa comemorativa do título do Paulista
da Folha Online
Após assegurarem o título do Campeonato Paulista-2009 no domingo no Pacaembu, os jogadores do Corinthians receberam camisas comemorativas referentes ao feito. O empate de 1 a 1 foi o suficiente para o clube do Parque São Jorge assegurar o triunfo no Estadual.
| Divulgação |
![]() |
| Camisa tem 26 estrelas, uma para cada título estadual do Corinthians |
A camisa traz na parte central uma arte contendo 26 estrelas uma para cada título conquistado pelo Corinthians na história do Paulista. O número 26 também está na manga da camisa.
Na última semana, o técnico do Santos, Vagner Mancini, tentou motivar os seus jogadores para disputar a segunda partida da final com uma suposta camiseta do Corinthians que estaria pronta com a mensagem "Campeão Paulista invicto".
Na preparação da equipe, Mancini até espalhou cópias de papel dessa camiseta. "Nessa hora difícil, vale tudo o que mexe com o brio do elenco e deixe o jogador ofendido", afirmou o treinador santista na ocasião.
Mas, neste domingo, apesar da estratégia motivacional de Mancini, o Santos não conseguiu a virada na decisão, e a festa foi corintiana no Pacaembu.
Leia mais sobre o Corinthians campeão paulista
- Corinthians segura empate, leva título invicto e quebra jejum de 37 anos
- Ronaldo ressurge de novo e, aos 32, volta a vencer no Brasil
- Com Ronaldo, elenco da Série B vira campeão na elite
- Corinthians amplia hegemonia e deixa maior jejum para o São Paulo
- Enquete: quem foi o maior destaque do Corinthians?
Especial
- Veja a página especial sobre o Corinthians campeão paulista
- Veja a galeria de imagens do Corinthians campeão
- Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
- Saiba mais sobre o Campeonato Paulista-2009
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria



avalie fechar
JÓSÉ
avalie fechar
avalie fechar